White Paper:

5 Motivos para entender ESG ainda hoje!

O ESG é um dos grandes pontos de atenção de empresas e executivos de todo o mundo, mas você sabe os motivos que levaram à difusão do termo? A Trevisan te explica!

Baixe agora nosso
White Paper:

Entenda sobre ESG

Nos últimos anos, a sigla ESG tem se tornado cada vez mais proeminente nos discursos empresariais e de investimento. O conceito representa os pilares ambientais, sociais e de governança que orientam as práticas e decisões das empresas.

Este white paper explora os motivos pelos quais entender sobre ESG é essencial nos dias de hoje, não apenas para as empresas, mas também para os investidores e a sociedade em geral.

Entenda o que envolve o ESG e o que está por trás das mudanças de direcionamento no mundo corporativo.

Sobre a Trevisan:

Referência em Educação para Negócios, com Nota Máxima no IGC/MEC para a categoria online e presença no Top 5 escolas mais lembradas de Educação Executiva, a Trevisan Escola de Negócios oferece formações para quem deseja desenvolver as hard e soft skills mais cobiçadas pelo mundo corporativo.

Encontre conteúdos digitais, aulas online e modernos recursos de aprendizagem para uma vivência única de estudo. No nosso White Paper, você terá sua primeira experiência com a Trevisan Escola de Negócios.